Cód.: 667

Casa em Condomínio - Condominio Residencial Mirante-Igarapé

venda

R$ 1.250.000,00
Quartos

3

Suites

1

Banheiros

2

Vagas

6

Área Útil

250

Área Total

500


  Quintal
  Mobiliado
  Sistema de Alarme
  Condomínio Fechado
  Interfone
  Segurança 24hs
  Jardim
  Espaço Gourmet
  Piscina
  Permite Animais
  Closet
  Espaço Pet

CHÁCARA PORTEIRA FECHADA

More em uma chácara plana de arquitetura moderna, exclusiva e cheia de charme, que lembra uma pousada particular. Localizada no Condomínio Residencial Mirante, em rua tranquila no final do condomínio, garantindo silêncio e privacidade.

A casa possui mais de 250 m² de área construída, com 3 suítes (uma com closet), ampla sala em conceito aberto integrada à cozinha gourmet, despensa com prateleiras em pedra e porta principal em madeira de dormente com mais de 80 anos, trazendo um estilo rústico sofisticado.

O imóvel conta ainda com lavabo, lavanderia equipada, quartinho de ferramentas e acabamentos de alto padrão, com porcelanato travertino italiano e portas internas em madeira maciça.

Na área externa, destaque para a piscina coberta e aquecida com sistema de ozônio, deck com banheiro, redário entre coqueiros, jardim paisagístico já formado e vaga para até 6 carros (2 cobertas).

O terreno possui aprox. 500 m² de quintal com pomar produtivo, com jabuticaba, limão, figo, pitaya, goiaba, banana, mamão e outras frutas, além de canil para dois cães de grande porte.

R$1.250.000,00

Fotos

Financiamento:

Caixa Econômioca FederalBradescoSantanderItaúBanco do Brasil

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.